Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Pregão Presencial n°001/2020 - Contratação de empresa que se disponha a fornecer gênero alimentício à Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 29/01/2020 08h50, última modificação 29/01/2020 08h53
Já está disponível o edital para o Pregão Presencial referente a contratação de empresa que se disponha a fornecer gênero alimentício à Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas/RN. Acesse a barra de editais e confira o edital na íntegra.