Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Pavimentação da Rua João Justino no Conjunto Seu Anisio.

Pavimentação da Rua João Justino no Conjunto Seu Anisio.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 16/11/2017 11h49, última modificação 16/11/2017 11h49

Através do Requerimento Nº 014/2017- de autoria do Vereador João Maria, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas esta realizando a Pavimentação na rua João Justino Dantas.

REQUERIMENTO Nº 014/2017- DE AUTORIA DO EDIl JOÃO MARIA LUCIANO, QUE REQUER DO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA , QUE SEJA FEITA A PAVIMENTAÇÃO COM SANEAMENTO DAS RUAS DONA NANINHA LUCAS, CHICA PEBA E JOÃO JUSTINO DANTAS DO CONJUNTO SEU ANÍSIO, NO BAIRRO SÃO JOSÉ - CARNAÚBA DOS DANTAS.