Ordem do dia da 7ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/03/2021 12h29, última modificação 11/03/2021 12h29
ACOMPANHE AS MATÉRIAS QUE SERÃO VOTADAS NA 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO CARNAUBENSE DE 2021.
- PROJETO DE LEI Nº 013/2021 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO QUE RATIFICA PROTOCOLO DE INTENÇÕES FIRMADO ENTRE MUNICIPIOS BRASILEIROS, COM A FINALIDADE DE ADQUIRIR VACINAS PARA COMBATE À PANDEMIA DO CORONAVÍRUS; MEDICAMENTOS, INSUMOS E EQUIPAMENTOS NA ÁREA DA SAÚDE.
- PROJETO DE LEI Nº 014/2021 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO QUE DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – CONSELHO DO FUNDEB.