Ordem do dia

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 20/04/2021 13h59, última modificação 20/04/2021 13h59

ACOMPANHE AS MATÉRIAS QUE SERÃO VOTADAS NA 13ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2021.

REQUERIMENTO Nº 031/2021 – DE AUTORIA DA EDIL THABATTA PIMENTA DE MEDEIROS SILVA, QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, INFORMAÇÕES SOBRE O NÃO CUMPRIMENTO DOS 5% NA CONTRATAÇÃO DE PESSOA COM DEFICIÊNCIA NO PROCESSO SELETIVO/2021 – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 117/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA IIMª SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, QUE SEJA FEITA AQUISIÇÃO DE MÁQUINAS DE XEROX DE GRANDE PORTE, DESTINADAS AS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 118/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO EXTENSÃO DA REDE DE ESGOTO DA RUA DONA CHIQUITA – CONJUNTO JOÃO HENRIQUE - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 119/2021 – DE AUTORIA DO EDI CLÉSIO NELSON DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA COLOCADO CORRIMÃO EM TODA EXTENSÃO DA RAMPA DE ACESSO A SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 120/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE GILVAN DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO REVITALIZAÇÃO (CIMENTADO) DO CANTEIRO DA RUA ANTÔNIO DANTAS, NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR VANVAN DE SALETE - CENTRO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 121/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE GILVAN DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO TROCA DE 02 (DUAS) PEDRAS DO ESGOTO QUE FICA LOCALIZADO NA RUA SETE DE SETEMBRO, NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA DO SENHOR BRAZ DE DAGUIA - CENTRO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 122/2021 – DE AUTORIA DA EDIL THABATTA PIMENTA DE MEDEIROS SILVA, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA A TROCA DOS CANOS DO ESGOTO DA RUA SETE DE SETEMBRO, NAS PROXIMIDADES DA DELEGACIA MUNICIPAL - CENTRO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 123/2021 – DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO O CONSERTO DO ESGOTO DA RUA MANOEL MARTINIANO, COM A SUBSTITUIÇÃO DOS CANOS POR CANOS DE ALTA PRESSÃO, MAIS PRECISAMENTE ENTRE AS RESIDÊNCIAS DOS SENHORES RONALDO E ÍTALO DE BICA - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 124/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. GILDEMARA DANTAS DIAS DA SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA ESTUDADO A VIABILIDADE DE DISPONIBILIZAR CARRO PIPA PARA AS ZONAS RURAIS DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 125/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. NOELY MARIA DE SOUZA SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO O CONSERTO URGENTE DO EQUIPAMENTO DOS EXAMES DE SANGUE - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 126/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA ESTUDADA A VIABILIDADE DE ELABORAR UM PROJETO DE LEI SOBRE A RESTAURAÇÃO E FISCALIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO URBANO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

MOÇÃO Nº 045/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AO SENHOR ARTHUR VINÍCIOS SILVA DE MEDEIROS, PELO LEVANTAMENTO HISTÓRICO DO NOSSO MUNICÍPIO.

MOÇÃO Nº 046/2021 – DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA TEREZINHA BEZERRA, OCORRIDO NO DIA 14 DE MARÇO DE 2021