Ordem do Dia

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/03/2021 16h10, última modificação 23/03/2021 16h10
ACOMPANHE AS MATÉRIAS QUE SERÃO VOTADAS NA 9ª SESSÃO ORDINÁRIA DO PRIMEIRO PERÍODO LEGISLATIVO DE 2021.
PROJETO DE LEI Nº 016/2021 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO DE URGÊNCIA/URGENTÍSSIMA QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO REALIZAR A CESSÃO DE USO DE UMA ÁREA DE TERRA AO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA – SESI, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 019/2021 – DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE REQUER DO EXMº. SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, DA ILMª. SRª. NOELY MARIA DE SOUZA SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, E DA EQUIPE DO GABINETE DE CRISE PARA ENFRENTAMENTO D O COVID-19, QUE SEJA ESTUDADA A VIABILIDADE DE IMPLANTAR O TRATAMENTO PROFILÁTICO E PRECOCE AQUI EM NOSSO MUNICÍPIO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 020/2021 – DE AUTORIA DA EDIL THABATTA PIMENTA DE MEDEIROS SILVA, QUE REQUER DA ILMª. SRª. RÚBIA RAQUEL DANTAS ROQUE – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, INFORMAÇÕES SOBRE A QUANTIDADE DE ALUNOS INSCRITOS NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO POR BAIRRO, EM ESPECIAL DO CONJUNTO SEU ANÍSIO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 021/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE REQUER DO EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO INFORMAÇÕES A RESPEITO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, POR NÃO ESTAR FUNCIONANDO COMO DEVERIA.
REQUERIMENTO Nº 022/2021 – DE AUTORIA DO EDIL MARCELO DE MEDEIROS DANTAS QUE REQUER DA ILMª SRª. GILDEMARA DANTAS DIAS DA SILVA – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE A MESMA VENHA A ESSA CASA LEGISLATIVA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE AS AÇÕES QUE ESTÃO SENDO REALIZADAS PELA SECRETARIA.
INDICAÇÃO Nº 084/2021 – DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE O DINHEIRO DA DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO DO ANO DE 2020 POSSA SER USADO METADE NA COMPRA DE VACINAS CONTRA O COVID-19 E A OUTRA METADE EM MELHORIAS NO POVOADO ERMO - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 085/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITO UMA REFORMA GERAL COM AQUISIÇÃO DE NOVAS REDES DE PROTEÇÃO PARA A QUADRA POLIESPORTIVA “VEREADOR CHICO HENRIQUE” NO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 086/2021 – DE AUTORIA DO EDIL CLÉSIO NELSON DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA UMA RESTAURAÇÃO COM PINTURA E INSTALAÇÃO DE 02 (DOIS) REFLETORES NAS ESTÁTUAS QUE FICAM LOCALIZADAS UMA NA PRAÇA DO AUTO DO VAQUEIRO E OUTRA EM FRENTE AO ESTÁDIO JOSÉ HENRIQUE DANTAS - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 087/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE GILVAN DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO IIMº SR. DIEGO PAULO DE MEDEIROS SOARES – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS, QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE 02 (DOIS) REDUTORES DE VELOCIDADE (LOMBADA), NA RUA OLEGÁRIO FLORÊNCIO - POVOADO ERMO, MAIS PRECISAMENTE UMA EM FRENTE À RESIDÊNCIA DO SENHOR ZEZÃO E OUTRA NA QUADRA DE ESPORTE - ZONA RURAL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 088/2021 – DE AUTORIA DO EDIL JOSE EVANGELISTA DE ARRUDA DANTAS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE ESTUDEM A VIABILIDADE DE RECONHECE DE FORMA LEGAL A PRÁTICA DE ATIVIDADES E EXERCÍCIOS FÍSICOS COMO ESSENCIAIS PARA A POPULAÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN EM ESTABELECIMENTOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DESTINADOS A ESSA FINALIDADE.
MOÇÃO Nº 035/2021 – DE AUTORIA DA EDIL BÁRBARA DE MEDEIROS DANTAS QUE MANIFESTA VOTOS DE LOUVOR E APLAUSOS AS SENHORAS DRª THAIZ LENNA (PARA FALAR DA VISÃO JURÍDICA) – ADVOGADA E PRESIDENTE DA COMISSÃO DA MULHER ADVOGADA DA OAB; JUCILENE BARBOSA (TRAZER PARA A REALIDADE DE CARNAÚBA DOS DANTAS) – ASSISTENTE SOCIAL E ASSESSORA TÉCNICA DO COLEGIADO ESTADUAL DOS GESTORES MUNICIPAIS DA ASSISTÊNCIA SOCIAL – COEGEMAS; JULIANA KELLY (COMPARTILHANDO VIVÊNCIAS) – MESTRA E ASSISTENTE SOCIAL DO HOSPITAL DO SERIDÓ E DA POLÍTICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN; ROGÉRIA DANTAS (SUGESTÕES DE AÇÕES) – EX-VEREADORA E ASSISTENTE SOCIAL DO CREAS DE FLORÂNIA E DA PROTEÇÃO ESPECIAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN; THABATTA PIMENTA (CAUSA DA MULHER TRANS) – RADIALISTA, LOCUTORA E PRIMEIRA VEREADORA TRANS ELEITA NO ESTADO DO RN. SARGENTO DANTAS (DADOS DE DENÚNCIA) – POLICIAL MILITAR DA UNIDADE DE POLÍCIA INTEGRADA DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN, POR COLABORAREM COM A DISCUSSÃO DA CAUSA DA MULHER, NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (18/03/2020), ATRAVÉS DA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CAMPANHA NÓS PODEMOS “VENCER A PANDEMIA”
MOÇÃO Nº 036/2021 – DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOÃO MEDEIROS DANTAS, MAS CONHECIDO POR GOGA DE DUDA CACHIMBO, OCORRIDO NO DIA 14 DE MARÇO DE 2021.