Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / O PREFEITO MUNICIPAL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA FEZ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DO PODER EXECUTIVO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAUBA DOS DANTAS.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 17/02/2017 09h01, última modificação 17/02/2017 09h01
População em geral lotaram a sala das Sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza" na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas e acompanharam a leitura da mensagem anual do prefeito Gilson Dantas.

Foi realizada ontem (15) na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas a primeira Sessão Ordinária do primeiro Período Legislativo de 2017.
Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito, Vice-prefeito, Secretários, Coordenadores e demais autoridades. População em geral lotaram a sala das Sessões “Vereador Wilson Luiz de Souza" e acompanharam a leitura da mensagem anual do prefeito Gilson Dantas.