Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / O EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO GILSON DANTAS DE OLIVEIRA FARÁ LEITURA DA MENSAGEM ANUAL NESTA QUARTA-FEIRA (15) NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 13/02/2017 09h20, última modificação 13/02/2017 09h37
O Prefeito Gilson Dantas fará a leitura da mensagem anual do poder Executivo, e o que pretende realizar no ano 2017.

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas realizará nesta quarta-feira (15) a primeira sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2017, a sessão tem inicio as 19h.