Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Matérias aprovadas do Vereador Fabiano Pacômio na 12ª Sessão Ordinária do Segundo Período do poder Legislativo Carnaubense, que foi realizada no dia 13/11/2017.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 20/11/2017 11h16, última modificação 20/11/2017 11h16

INDICAÇÃO Nº 215/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. JEMMIFRAN DA SILVA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE OBRAS, SERVIÇOS URBANOS E TRANSPORTES PÚBLICOS, QUE SEJA COLOCADO PLACAS DE SINALIZAÇÃO NO CRUZAMENTO DAS RUAS TOINHO DE NOZINHO E ANTÔNIO CÂNDIDO DE MEDEIROS, BAIRRO SÃO JOSÉ, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 216/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. MÚCIO DE OLIVIERA DANTAS – SECRETÁRIO MUNICIPAL DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E PESCA, QUE SEJA CONSTRUÍDA (01) UMA PASSAGEM MOLHADA NO INÍCIO DA “LADEIRA DO MANDÚ”, LOCALIZADO NO SÍTIO LAJEDO, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 217/2017 - DE AUTORIA DO EDIL FABIANO DE ARAÚJO MEDEIROS QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL E DA ILMª SRª. MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, QUE SEJA FEITO PEDIDO DE LIGAÇÃO DA ÁGUA A CAERN PARA O PRÉDIO DO NASF – NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE FAMILIAR - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.