Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Manutenção da Rede de iluminação no Bairro Dom José Adelino Dantas.

Manutenção da Rede de iluminação no Bairro Dom José Adelino Dantas.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/04/2017 10h19, última modificação 11/04/2017 10h19

O Vereador José de Azevedo (Dué), parabeniza a Prefeitura Municipal e o Secretário de Obras Jemmifran pela competência, o Edil relatou “ estou muito feliz com o inicio dessa Gestão, mostrando Responsabilidade e Compromisso com toda População Carnaubense, a manutenção da Rede de Iluminação do Bairro Dom José Adelino Dantas está concluída,estou mim sentindo lisonjeado porque foi uma solicitação minha, falta agora a poda das arvores, o Secretário de Obras Jemmifran mim falou que já esta tomando as devidas providências, agradeço a prefeitura Municipal e a secretaria de obras e principalmente ao povo carnaubense que acredita no meu trabalho”.

INDICAÇÃO Nº 035/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A PODA DE TODAS AS ARVORES,COMO TAMBÉM MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO DO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS.