Manutenção da Rede de iluminação no Bairro Dom José Adelino Dantas.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/04/2017 10h19, última modificação 11/04/2017 10h19

O Vereador José de Azevedo (Dué), parabeniza a Prefeitura Municipal e o Secretário de Obras Jemmifran pela competência, o Edil relatou “ estou muito feliz com o inicio dessa Gestão, mostrando Responsabilidade e Compromisso com toda População Carnaubense, a manutenção da Rede de Iluminação do Bairro Dom José Adelino Dantas está concluída,estou mim sentindo lisonjeado porque foi uma solicitação minha, falta agora a poda das arvores, o Secretário de Obras Jemmifran mim falou que já esta tomando as devidas providências, agradeço a prefeitura Municipal e a secretaria de obras e principalmente ao povo carnaubense que acredita no meu trabalho”.

INDICAÇÃO Nº 035/2017- DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS QUE SOLICITANDO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL,COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITA A PODA DE TODAS AS ARVORES,COMO TAMBÉM MANUTENÇÃO DA REDE DE ILUMINAÇÃO DO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS – CARNAÚBA DOS DANTAS.