Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / INICIOU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA – FEIRA (11/03) AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE INGLÊS BÁSICO E INFORMÁTICA BÁSICA.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/03/2019 09h59, última modificação 11/03/2019 09h59

A CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN INICIOU NA MANHÃ DESTA SEGUNDA – FEIRA (11/03) AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE INGLÊS BÁSICO E INFORMÁTICA BÁSICA UMA PARCERIA COM IFRN/CAMPUS DE CURRAIS NOVOS E IFPB/CAMPUS DE PICUÍ.

NESTA 1ª ETAPA SERÃO DISPONIBILIZADAS AS SEGUINTES VAGAS PARA OS CURSOS DE:

•  INGLÊS BÁSICO - FAIXA ETÁRIA DE 10 A 13 ANOS.

20 VAGAS DISPONÍVEIS.

• CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICO - FAIXA ETÁRIA DE 10 A 15 ANOS.

16 VAGAS DISPONÍVEIS.

• CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICO - FAIXA ETÁRIA A PARTIR DE 16 ANOS.

16 VAGAS DISPONÍVEIS.

OS CURSOS SERÃO TODOS CERTIFICADOS PELAS INSTITUIÇÕES CITADAS.