Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Indicações aprovadas do Vereador João maria na 12ª Sessão Ordinária do Segundo Período do poder Legislativo Carnaubense, que foi realizada nesta ultima segunda feira (13).

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 20/11/2017 11h14, última modificação 20/11/2017 11h14

INDICAÇÃO Nº 221/2017 - DE AUTORIA DO EDIL JOÃO MARIA LUCIANO QUE SOLICITA DO EXMº SR. GILSON DANTAS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO NA INSTALAÇÃO DO CATAVENTO DO SÍTIO DE TIÃO, LOCALIZADO NO SÍTIO SALITRE - ZONA RURAL - CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.