Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva (Zé Oi).

Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva (Zé Oi).

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 06/07/2017 09h41, última modificação 06/07/2017 09h41

Atraves do Requerimento Nº 009/2017 de autoria do Vereador Fabiano Pacômio, que solicitou do Superintendente da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte “Carlos Antônio de Araújo”, informações sobre o projeto da obra em andamento no Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva (Zé Oi), já que se encontrava em situação de atraso.

Depois do Requerimento feito pelo Vereador Pacômio, a obra voltou a ser executada, o Vereador Pacômio relatou em sua Pagina na internet “estou muito feliz pois será um grande beneficio para os jovens Carnaubenses”.

Na oportunidade agradeceu a Senadora Fátima Bezerra por direcionar esta emenda a Cidade de Carnaúba dos Dantas/RN. — com Fabiano Pacômio Pacômio.