Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / FORAM PREENCHIDAS AS VAGAS PARA OS CURSOS ON - LINE

FORAM PREENCHIDAS AS VAGAS PARA OS CURSOS ON - LINE

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 28/06/2019 12h20, última modificação 28/06/2019 13h05

A Câmara Municipal informa a população carnaubense que já foram preenchidas as vagas para os cursos ofertados pela Câmara Municipal em parceria com a " FECAM/RN ".

Os cursos profissionalizantes de forma gratuita tem o intuito de garantir a qualificação profissional em diversas áreas do conhecimento. Com um mercado de trabalho competitivo, a qualificação profissional tem um importante papel na trajetória corporativa. Embora algumas áreas estejam com poucas oportunidades de trabalho, ainda há setores com diversas vagas disponíveis.