Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Foi realizado nesta última sexta – feira ( 07/06 ) um minicurso -técnica de leitura, com o palestrante Aldair, aluno do curso de filosofia UERN Caicó.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 11/06/2019 10h07, última modificação 11/06/2019 10h07

Com o objetivo de incentivar os jovens a gostar da leitura e conseguir ter uma boa interpretação da mesma, transformando-a em um hábito e não em uma obrigação, o minicurso de técnica de leitura foi realizado com sucesso total, os Alunos tiveram a oportunidade de se aprofundar passo a passo para desenvolver melhor a leitura, todos os Alunos receberam o certificado do minicurso.

Essa ação é uma parceria da Câmara Municipal com a UERN - Campus Caicó, essa parceria tem dado bons resultados para população Carnaubense.
Em breve será realizado outra etapa.
Aguardem !!!