Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / FOI REALIZADA NESTA ULTIMA QUARTA - FEIRA A 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO 1º PERÍODO LEGISLATIVO DE 2019.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/04/2019 11h22, última modificação 04/04/2019 11h22

MATÉRIAS APROVADAS.

VEREADOR FABIANO PACÔMIO:

• REQUERIMENTO Nº 012/2019 – QUE SEJA ENCAMINHADO A CÂMARA MUNICIPAL, COPIAS DE RELATÓRIOS, PLANOS DE TRABALHOS DE TODAS AS ASSOCIAÇÕES, INSTITUIÇÕES CONVENIADA COM A PREFEITURA MUNICIPAL.

• REQUERIMENTO Nº 013/2019 – QUE SEJA ENCAMINHADO A CÂMARA MUNICIPAL, CÓPIAS DE RELATÓRIOS E PLANILHAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA POTÁVEL DA OPERAÇÃO CARRO PIPA SERIDÓ NO MUNICÍPIO REFERENTE AO ANO 2018, ATÉ OS DIAS ATUAIS.

• INDICAÇÃO Nº 055/2019 – QUE SEJA REALIZADA MANUTENÇÃO PERIODICAMENTE NA “FOSSA SÉPTICA MUNICIPAL”, QUE FICA LOCALIZADO POR TRÁS DA RUA: CORONEL QUINCÓ, BAIRRO: SÃO JOSÉ.

• INDICAÇÃO Nº 056/2019 – QUE SEJAM SUBSTITUÍDOS (10) DEZ METROS DE CANOS DA REDE DE ESGOTO QUE FICA LOCALIZADO NA RUA: MAMEDE AZEVEDO, BAIRRO: SÃO JOSÉ.

VEREADOR MARCELO:

• REQUERIMENTO Nº 014/2019 – QUE O PODER EXECUTIVO DÊ ATENÇÃO NA CONSERVAÇÃO E PROTEÇÃO DOS SÍTIOS ARQUEOLÓGICOS DO NOSSO MUNICÍPIO.

• REQUERIMENTO Nº 015/2019 – QUE O PODER EXECUTIVO POSSA FAZER UMA AVALIAÇÃO COM O ENGENHEIRO DO MUNICÍPIO NA PONTE DA ENTRADA DA CIDADE LOCALIZADA PERTO DA CASA DE AMPARO “JOSE BERNARDO MARIMBA”.

• REQUERIMENTO Nº 016/2019 – QUE O PODER EXECUTIVO ESTUDE A VIABILIDADE DE SER COLOCADO 3 (TRÊS) VAGAS DE TÁXIS NA TRAVESSA ANTONIO DANTAS, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA APAMI.

• INDICAÇÃO Nº 057/2019 – QUE SEJA FEITO AQUISIÇÃO DE TENDAS DESTINADAS AO CEMITÉRIO PÚBLICO DO MUNICÍPIO.

• INDICAÇÃO Nº 058/2019 – QUE SEJA FEITO UMA LIMPEZA GERAL NO ENTULHO DA RUA JOSÉ HENRIQUE DANTAS.

• INDICAÇÃO Nº 059/2019 – QUE SEJA FEITO UMA RESTAURAÇÃO NA PASSAGEM MOLHADA LOCALIZADA NO SÍTIO CARNAÚBA DE BAIXO, MAIS PRECISAMENTE PRÓXIMO AO SÍTIO DE CAETANO.

VEREADOR JOÃO MARIA:

• INDICAÇÃO Nº 060/2019 –  QUE SEJA CONSTRUÍDO UM CANAL PARA ESCOAMENTO DE ESGOTO INICIANDO NA RUA SINHÁ RITA E CONCLUINDO EM FRENTE À UBS DO CONJUNTO SEU ANÍSIO.

MOÇÃO:

MOÇÃO Nº 021 AO 022/2019 – DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR JOSÉ MARIA BITENCOURT E DA SENHORA SEVERINA MARIA DANTAS.