Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / FOI REALIZADA A AULA INAUGURAL DO CURSINHO PROITEC

FOI REALIZADA A AULA INAUGURAL DO CURSINHO PROITEC

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 07/06/2019 07h55, última modificação 07/06/2019 07h55

Foi realizado nesta última segunda - feira ( 03/05 ) a aula inaugural do cursinho "PROITEC".

Esteve presente a Diretora da "UERN" Campus Caicó - Shirlene Mafra , o Diretor Geral do "IFRN" Campus Currais Novos - Prof. AAndreilson, a Secretária de Educação do Municipio - Rúbia Raquel, a Chefe de Gabinete do Municipio - Maria Eugênia, a Professora Fatoca, a Professora Inalva, o Professor thiago, a Presidente da Câmara Municipal - Marli de Medeiros, e uma grande quatidade de Alunos inscritos para o cursinho.

O cursinho "PROITEC" é uma parceria da Câmara Municipal com o IFRN - Campus Currais Novos