Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / ENCERRAMENTO DO MINICURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS.

ENCERRAMENTO DO MINICURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 26/09/2019 10h09, última modificação 26/09/2019 10h09

FOI REALIZADO NESTA ÚLTIMA QUARTA - FEIRA ( 25/09 ), O ENCERRAMENTO DO MINICURSO DE CUIDADORES DE IDOSOS.

O MINICURSO É UMA REALIZAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL EM PARCERIA COM A UERN - CAMPUS CAICÓ, O MESMO FOI MINISTRADO PELA PROFESSORA MS. ANA LÚCIA MEDEIROS.

A PRESIDENTE MARLI AGRADECE A PARCERIA TAMBÉM DA CASA DE AMPARO JOSÉ BERNARDO MARIMBA QUE CEDEU O ESPAÇO PARA AS AULAS PRÁTICAS.