Comunicado

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 03/03/2021 12h05, última modificação 05/03/2021 17h55

A CÂMARA MUNICIPAL RETOMA OS ATENDIMENTOS DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE, A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA – FEIRA ( 08/03 ), SERÃO EMITIDAS 1ª VIA E IDOSOS (GRATUITO), 2ª E 3ª VIA (PÚBLICO PAGANTE). O USUÁRIO DEVERÁ TRAZER A DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL, SENDO: CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, CPF, RG, 2 FOTOS 3X4 E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.

OS INTERESSADOS DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A CÂMARA PARA FAZER O AGENDAMENTO.

TELEFONES: 34792304 OU 8844- 3349

( INFORMAMOS QUE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL TEM DIREITO AO ATENDIMENTO DE FORMA GRATUITA, É SO PROVIDENCIAR A FOLHA RESUMO ATUALIZADA DO CADASTRO ÚNICO, PARA FAZER A SOLICITAÇÃO DESSA FOLHA ENTRE EM CONTATO COM WHATSAPP DO SETOR RESPONSÁVEL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 98622-6378 )

Os atendimentos serão realizados, obedecendo os protocolos de segurança exigidos pelo decreto municipal que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID.