Emissão de Carteira de Identidade

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 10/03/2021 11h31, última modificação 10/03/2021 11h31
A CÂMARA MUNICIPAL CONTINUA OS ATENDIMENTOS DE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE, SEGUNDA – FEIRA ( 15/03 ), SERÃO EMITIDAS 1ª VIA E IDOSOS (GRATUITO), 2ª E 3ª VIA (PÚBLICO PAGANTE). O USUÁRIO DEVERÁ TRAZER A DOCUMENTAÇÃO ORIGINAL, SENDO: CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, CPF, RG, 2 FOTOS 3X4 E COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA.
OS INTERESSADOS DEVEM ENTRAR EM CONTATO COM A CÂMARA PARA FAZER O AGENDAMENTO.
TELEFONES: 34792304 OU 8844- 3349
( INFORMAMOS QUE PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL TEM DIREITO AO ATENDIMENTO DE FORMA GRATUITA, É SO PROVIDENCIAR A FOLHA RESUMO ATUALIZADA DO CADASTRO ÚNICO, PARA FAZER A SOLICITAÇÃO DESSA FOLHA ENTRE EM CONTATO COM WHATSAPP DO SETOR RESPONSÁVEL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 98622-6378 )
Os atendimentos serão realizados, obedecendo os protocolos de segurança exigidos pelo decreto municipal que dispõe sobre medidas temporárias de prevenção ao contágio pelo COVID.