Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / EM BREVE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE.

EM BREVE EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/07/2020 12h55, última modificação 30/07/2020 12h59
Funcionárias da Câmara Municipal de Carnauba dos Dantas, participaram na manhã dessa quinta feira ( 30/07) de uma importante reunião do convênio do ITEP -FECAM para tratar da retomada de emissão das carteiras de identidade na Câmara Municipal, Esse é um importante convênio que a Câmara municipal de Carnaúba dos Dantas firmou com a FECAM e o ITEP para beneficiar a população carnaubense com a retirada do seu documento de identidade na sua Cidade.