Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Dué Azevedo e Juliana de Souza são os indicados pela Câmara para discutir pré-projeto da previdência própria

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 27/04/2015 09h17, última modificação 27/04/2015 09h17

Por solicitação do prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB), a Câmara Municipal aprovou por unanimidade os nomes dos Vereadores: Dué Azevedo (PROS) e Juliana de Souza (PSB) como representantes do Poder Legislativo perante a Comissão Provisória da Previdência Própria, como forma de se iniciar o processo de organização sobre a implantação e funcionamento do Regime Próprio da Previdência Social no município de Carnaúba dos Dantas.

Recentemente, a proposta do regime próprio foi discutida preliminarmente com os servidores municipais, numa audiência coordenada pelo chefe do executivo.

A partir de agora, através dessa comissão, será discutido e elaborado o pré-projeto que será encaminhado ao prefeito municipal e, posteriormente, enviado ao legislativo, na forma de projeto de lei.

A indicação dos nomes dos ditos representantes do legislativo será encaminhada ao prefeito municipal pelo presidente da Casa Pepeto (PSD).

por:Aristóteles