Dona Maria Amélia recebeu homenagem da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas pelos seus 100 anos de idade

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/11/2016 09h30, última modificação 30/11/2016 11h30

Ainda na sessão ordinária desta terça-feira (29), os vereadores carnaubenses entregaram a senhora Maria Amélia de Jesus Santos a Comenda Dom José Adelino Dantas, aprovada pelos vereadores e sancionada pelo prefeito municipal, que resultou na Lei Municipal nº 911, de 18 de novembro de 2016. A iniciativa foi das Vereadoras Marli de Medeirão, Juliana Souza e Maria de Ramalho e aprovada por todos os demais vereadores.

Dona Maria Amélia completou 100 anos de muita alegria e vitalidade, e em plena atividade, cuida da sua casa e até costura.

Familiares de Dona Maria agradeceram a homenagem da Câmara e, também, a imagem da Sagrada Família, que foi carinhosamente presenteada pelo legislativo.