Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS CARNAUBENSES, CONCLUEM CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA NA CÂMARA MUNICIPAL .

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 18/06/2019 09h32, última modificação 18/06/2019 09h32

CRIANÇAS, ADOLESCENTES E ADULTOS CARNAUBENSES, CONCLUEM CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA NA CÂMARA MUNICIPAL.

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL - MARLI DE MEDEIROS, PRESTIGIOU NA ÚLTIMA QUINTA - FEIRA (13/06) O ENCERRAMENTO DO CURSO DE INFORMÁTICA BÁSICA OFERTADO PELA CÂMARA MUNICIPAL EM PARCERIA COM AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO "IFRN/CAMPUS CURRAIS NOVOS E IFPB/CAMPUS PICUI".

OS 28 ALUNOS ALÉM DE RECEBER O CERTIFICADO, AGREGARAM CONHECIMENTO NO UNIVERSO DA INFORMÁTICA.