Comunicado

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 19/03/2021 13h27, última modificação 19/03/2021 13h27

"Os estudantes de  todos os  segmentos de ensino, que necessitam de apostilas, cópias de trabalho, artigos e outros meios de apropriação do conhecimento. Nesse sentido, orientamos os  estudantes que necessitam desse serviço a procurarem  fazer o seu  Cadastro na Câmara Municipal. Cada Estudante terá direito a 50 (cinquenta) cópias por mês. A Câmara Municipal encontra-se aberta das 8h às 13h.

A educação vem ocupando grande espaço na agenda pública  da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas. Nessa pauta, estão o zelo e o cuidado do legislativo  com estudantes.

ljbpocsmoh
ljbpocsmoh disse:
20/03/2021 03h28
Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?