Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara realizará entrega de Títulos de Cidadãos Carnaubenses

Câmara realizará entrega de Títulos de Cidadãos Carnaubenses

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 21/10/2016 10h42, última modificação 21/10/2016 10h42

Na tarde de 22 de outubro de 2016, a Câmara de Vereadores de Carnaúba dos Dantas/RN realizará uma marcante Sessão Solene para a Entrega de Títulos de Cidadãos Carnaubenses e comenda, Dom José Adelino a Cidadãos com serviços prestados pelo nosso município e merecem tal reconhecimento.

vereadores,agraciados,convidados e população estarão presentes para ato solene.

sessão solene ocorrerá na Câmara Municipal da cidade ás 15h00m do dia 22 de outubro.