Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal se reuniu na tarde desta terça-feira (21)

Câmara Municipal se reuniu na tarde desta terça-feira (21)

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/06/2016 17h13, última modificação 24/06/2016 17h13
Sob a presidência interina do Vereador Dué Azevedo (PMDB), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas reuniu-se na tarde desta terça-feira (21), para mais uma reunião do primeiro período legislativo. Presentes os edis que compõem o legislativo carnaubense: Dué Azevedo (PMDB), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PTB), Hemerson Felinto (PSD), Juliana de Souza (SD), Marli de Medeiros (PTB), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB), deixando de comparecer por motivo de compromisso de interesse público o edil e presidente da Casa Pepeto (PSD).
Foram discutidos, votados e aprovados as seguintes matérias:
PROJETO DE RESOLUÇAO Nº 001/2016 (PRIMEIRO TURNO) DE AUTORIA DOS VEREADORES GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, JOSE DE AZEVEDO DANTAS E MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTASQUE MODIFICA O INCISO V, ART. 33, E INCISO VI, DO ART. 60, DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
PROJETO DE RESOLUÇAO Nº 002/2016 (PRIMEIRO TURNO) DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MODIFICA O § 1º DO ART. 120, DA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 026/2016 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DA M. DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR.SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL QUE CUMPRA O QUE PRECONIZA O PARÁGRAFO ÚNICO, ART. 160, DA LEI MUNICIPAL Nº 539/2006 (ESTATUTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS), NO QUE TANGE AO SERVIDOR COM DEFICIÊNCIA.
INDICAÇÃO Nº 034/2016 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE INDICA AO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS NO ESGOTO DA RUA EXPEDITO PAULO DE MEDEIROS DO POVOADO RAJADA, QUE SE ENCONTRA DANIFICADO CAUSANDO TRANSTORNOS AOS MORADORES.
MOÇÃO Nº 052/2016 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO O FALECIMENTO DO SENHOR MAURÍCIO CARLOS DANTAS, ocorrido no dia 09 de Junho de 2016.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo