Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal debateu vários temas de interesses locais e aprovou matérias propositivas

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 01/10/2015 08h17, última modificação 01/10/2015 08h17

Em mais uma sessão ordinária realizada nesta terça-feira (29), a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas se reuniu para discutir diversos assuntos da comunidade e, no final, na ordem do dia, aprovou as seguintes matérias, a saber:
REQUERIMENTO Nº 105/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA REQUER EM CARÁTER DEURGÊNCIA/URGENTISSIMA DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SERGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA MANTIDO O ATENDIMENTO DE SAÚDE NO POVOADO RAJADA, NO PERÍODO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DO POSTO DE SAÚDE ANTONIO ADONIS DOS SANTOS.
INDICAÇÃO Nº 086/2015 DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTASQUE SOLICITA DO EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA –PREFEITO MUNICIPAL E DO ILMº SR. ATAÍDE DE MEDEIROS JÚNIOR –COORDENADOR DO ESPORTE MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO:QUE SEJA DISPONIBILIZADO MATERIAL ESPORTIVO (REDE E BOLAS), DESTINADO A EQUIPE DE FUTEVOLEI QUE TREINAM NO HORTO FLORESTAL, AQUI EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN
INDICAÇÃO Nº 0872015 DE AUTORIA DO EDIL HEMERSON FELINTO JOSE DANTAS. QUE SOLICITA EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO NO CALÇAMENTO DA RUA MARINÊS ARGENTIERRE, BAIRRO DOM ADELINO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 088/2015 DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS. QUE SOLICITA EXMº SR. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – PREFEITO MUNICIPAL, COM A SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE SEJA COLOCADO LÂMPADAS REFERENTE À ILUMINAÇÃO PÚBLICA, NOS 02 (DOIS) POSTES DO TRECHO DA RAJADA PRÓXIMO AS RESIDÊNCIAS DO SENHOR JOSÉ CIRINO FILHO E JAILDA DE MORVANILDO.
MOÇÕES NºS 097, 098 099 E 100/2015, DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DAS SENHORAS MARIA JOSÉ DA SILVA PEREIRA e MARGARIDA OLINTO DO Ó E DOS SENHORESMANOEL LEÔNCIO DA SILVA E JOÃO PEREIRA DA SILVA FILHO.
MOÇÃO Nº 101/2015, DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE MANIFESTA  VOTOS DE CONGRATULAÇÃO LOUVOR E APLAUSO A Senhora MÁRCIA GUEDES BERARDINELLI, PRESIDENTA DO CONSELHO ESTADUAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DO RIO GRANDE DO NORTE.
MOÇÃO Nº 102/2015, DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE MANIFESTA  VOTOS DE CONGRATULAÇÃO LOUVOR E APLAUSO A APDEC – ASSOCIAÇÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, ENTIDADE REPRESENTATIVA DOS DEFICIENTES DO MUNICÍPIO.
A reunião foi conduzida pelo Vereador Pepeto (PSD), que contou com a participação dos demais edis que compõem o legislativo municipal: Dué Azevedo (PROS), Maria Josiene (PSD), Hemerson Felinto (PSD), Juliana de Souza (PSB), Marli de Medeiros (PSB), Gilson Oliveira (PMDB) e Maria de Ramalho (PMDB), deixando de comparecer com justificativa o edil Marfran Santos (PSD).
Texto: Tota de Aristóteles                    Fotos: Ed Medeiros