Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal de Carnauba dos Dantas, realizou na última quarta – feira (22), Pela primeira vez em sua história uma Sessão Ordinária por videoconferência.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 23/04/2020 19h55, última modificação 23/04/2020 20h00

Em decorrência da pandemia que circula no Brasil – COVID-19, a Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, suspendeu as atividades presenciais, seguindo as orientações e recomendações da Organização Mundial de Saúde, Governadoria do Estado do Rio Grande do Norte, Prefeitura Municipal e os decretos publicados no diário oficial. Neste sentido, e mantendo as medidas cautelares de proteção, foi realizada nesta última quarta-feira (22) a 6ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo do Ano de 2020 por videoconferência, adequando às novas tecnologias e rotinas impostas pela pandemia de COVID-19. Independente da situação de calamidade pública e isolamento social, o Legislativo Carnaubense não para, trabalhando sempre em prol do município.