Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizará cursos de Estágios e Extensão Universitária.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 28/02/2019 11h53, última modificação 28/02/2019 11h53
A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN em parceria com os Projetos Institucionais, abriu na manhã desta quarta-feira (27/02) os trabalhos que serão desenvolvidos juntos a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN/Campus de Caicó, IFRN/Campus de Currais Novos e IFPB/Campus de Picuí.
No decorrer do ano de 2019, serão ministrados cursos para todas as pessoas que interessarem participar, desde a adolescência até os mais idosos.