Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas iniciará sua primeira sessão legislativa de 2015

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/02/2015 10h21, última modificação 24/02/2015 10h21

A Câmara de Carnaúba dos Dantas, sob a presidência do edil Pepeto (PSD) iniciará a Sessão Legislativa de 2015 hoje terça feira (24), a partir das 15 horas, na Sala das Sessões Vereador Wilson Luiz de Souza. Todos os demais vereadores: Vice-presidente Dué Azevedo (PROS), 1ª Secretária Josiene de Fabinho (PSD), 2º Secretário Marfran Santos (PSD), Hemerson Felinto (PSD), Marli de Medeirão (PSB), Juliana de Souza (PSB), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB) deverão comparecer a reunião.

A primeira sessão do ano será exclusiva a leitura da mensagem anual do Poder Executivo, pelo prefeito Dr. Sérgio Eduardo (PSB), que demonstrará a situação do município, as ações desenvolvidas no ano de 2014 e aquelas previstas para 2015.