Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas fecha parceria com rádio 93 FM de Carnaúba.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 20/02/2015 10h11, última modificação 20/02/2015 10h11

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, sobre presidência do Sr Francisco Silvério (Pepeto), firmou ontem dia 19 de fevereiro de 2015, importante parceria com a Rádio 93 FM.

O programa será duas vezes por semana, sendo de 15 minutos de duração cada.

Para o presidente da câmara Francisco Silvério é importante esse trabalho de divulgação, visando à transparência e a informação.

É uma reaproximação da câmara para com a sociedade.

“vereador trabalha sim! Ele leva os pedidos ao plenário, atende a população.

O que nos falta é divulgar mais o nosso trabalho, vamos acabar com aquela frase: vereador não trabalha!”