Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas faz parceria com o IFRN.

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas faz parceria com o IFRN.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 10/03/2017 11h52, última modificação 10/03/2017 11h52

Nesta ultima quinta-feira (09) o Presidente da Câmara Municipal José de Azevedo (Dué) junto com a Vereadora Marli Medeiros e a Professora Fatoca se deslocaram até a cidade de Currais Novos onde participaram de uma reunião no IFRN com o diretor Geral  Andreilson Oliveira, na ocasião formaram uma parceria com ofertas de mini cursos, oficinas de informática e alimentos para o TELECENTRO da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, os cursos serão ministrados por alunos carnaubenses do IFRN que terão a oportunidade de estagiar na própria cidade, os cursos serão certificados pelo instituto Federal do Rio Grande do Norte - Campus Currais Novos.

Essa parceria teve inicio no ano de 2009 e foi desenvolvido inicialmente no Instituto Municipal João Candido Filho.

O cronograma de cursos será divulgado em breve na pagina do facebook e no website www.carnaubadosdantas.leg.rn.br  da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas.