CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS ESTRÉIA DIA 12 DE MARÇO SEU PRIMEIRO PROGRAMA DE RÁDIO

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/03/2015 10h12, última modificação 04/03/2015 10h12

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas estréia quinta feira (12), seu primeiro programa de rádio – JORNAL CÂMARA DOS VEREADORES – veiculado na emissora de rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN. O programa faz parte do plano de comunicação desta Casa Legislativa, cujo objetivo é aproximar o parlamento do cidadão.

“A rádio possui uma possui grande audiência nos bairros; é uma forma de interatividade com a Câmara e cidadão’’ afirmou Francisco Silvério, presidente da câmara dos vereadores.

Veiculando todas as quintas e sextas, a partir 12h00min(meio dia) apresentado por Ed Medeiros.

O jornal é uma forma de descentralizar a informação e levar as notícias de interesse da população às bases representadas pelos 9 vereadores deste parlamento.

“Acreditamos no poder de alcance desta emissora e esperamos atingir nosso objetivo que é de informar o cidadão sobre as atividades ocorridas nesta Casa de Leis” Câmara Municipal.

O JORNAL CÂMARA DOS VEREADORES em breve será disponibilizado no site da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas, ficando a disposição de todos os munícipes interessados.

Acesse: www.carnaubadosdantas.rn.leg.br

Por Assessoria de comunicação