Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas aprovou 12 Matérias na ultima sessão

Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas aprovou 12 Matérias na ultima sessão

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 09/06/2015 10h18, última modificação 09/06/2015 10h18

O poder legislativo de carnaúba dos Dantas voltou a se reunir nesta quarta-feira (03), para discutir, votar e aprovar várias proposições de interesse do município. Sob a presidência do edil Pepeto (PSD) e a participação dos demais vereadores: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD) Marli de Medeirão (PSB), Maria de ramalho (PMDB), com ausência dos vereadores Hemerson Felinto (PSD) e Gilson Dantas (PMDB), os parlamentares municipais aprovaram as seguintes proposições:

INDICAÇÃO Nº 041/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: que as cidadãs CARENTES do Povoado ERMO sejam beneficiadas com um dia de Cidadania e Beleza (corte de cabelo, escova e manicure) E café comunitário pela manhã nas FESTIVIDADES DO PADROEIRO SÃO FRANCISCO NO POVOADO ERMO.

INDICAÇÃO Nº 042/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: QUE AS CIDADÃS CARENTES DO NOSSO MUNICÍPIO SEJAM BENEFICIADAS COM UM DIA DE CIDADANIA E BELEZA (CORTE DE CABELO, ESCOVA E MANICURE) E CAFÉ COMUNITÁRIO PELA MANHÃ NA COMUNIDADE DO BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO COMO TAMBÉM DA CIDADE NAS FESTIVIDADES DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS.

INDICAÇÃO Nº 043/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: que as cidadãs CARENTES  do BAIRRO DOM JOSE ADELINO DANTAS  sejam beneficiadas com um dia de Cidadania e Beleza (corte de cabelo, escova e manicure) E café comunitário pela manhã nas FESTIVIDADES DO PADROEIRA DO MONTE DO GALO SANTA LUZIA.

INDICAÇÃO Nº 044/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a SEGUINTE SOLICITAÇÃO: QUE JUNTO AO SETOR COMPETENTE SEJA FEITA A SUBSTITUIÇÃO DO POSTE QUE SE ENCONTRA DANIFICADO NA RN 288, NASPROXIMIDADES DA CURVA DE RAUL.

INDICAÇÃO Nº 045/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a SEGUINTE SOLICITAÇÃO QUE SEJA FEITA A PINTURA DAS FAIXAS DE PEDESTRES COM TINTA APROPRIADA DESENVOLVIDA PARA ATENDER AS NORMAS DA DERSA, DER, DNER E CET, COMO TAMBÉM PLACAS DE SINALIZAÇÃO PARA AS MESMAS.

INDICAÇÃO Nº 046/2015 - DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: QUE SEJA CONSTRUÍDO BANCOS DE ASSENTO NO CANTEIRO PRINCIPAL DO TREVO DO POVOADO RAJADA, AO LADO DA RESIDÊNCIA DO SENHOR JOSÉ CIRINO FILHO – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.

INDICAÇÃO Nº 047/2015 - DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal e ao Exmº Sr. Demétrio Paulo Torres - Diretor Geral do DER – Departamento de Estradas e Rodagens, com a seguinte solicitação: QUE SEJA AFIXADO PLACA DE SINALIZAÇÃO NO TREVO QUE LIGA CARNAÚBA A PARELHAS.

INDICAÇÃO Nº 048/2015 - DE AUTORIA DO EDIL JOSE DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: QUE SEJA FEITO A RETIRADA DO ESGOTO A CÉU ABERTO NA RUA SOLON JOSÉ DANTAS, BAIRRO DOM JOSÉ ADELINO DANTAS.

INDICAÇÃO Nº 049/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal, com a seguinte solicitação: QUE SEJA FEITO MANUTENÇÃO DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA EXISTENTE NO LABORATÓRIO DO PRÉDIO DO NOSSO MUNICÍPIO.

INDICAÇÃO Nº 050/2015 - DE AUTORIA DOS EDIS FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS E JOSÉ DE AZEVEDO DANTAS, QUE SOLICITA DO Exmº Sr. SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA – Prefeito Municipal E DO ILMº SR. Clésio Nelson Dantas - Secretário Municipal de obras e Serviços Urbanos QUE seja feita a interdição da Rua Juvenal Lamartine dando inicio na esquina da Soc Farm São José culminando com a Biblioteca Publica Donatilla Dantas transversal com a Rua Coronel Quincó, TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, os Sábados e Domingos a noite.

MOÇÃO 054/2015 - DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR: JOSE FIRMINO NETO.

MOÇÃO Nº 055/2015 - DE AUTORIA DA EDIL MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS, QUE MANIFESTA VOTOS DE GONGRATULAÇÃO LOUVO E APLAUSO AOS JOVENS MARIA LAURA, LUIZA BERTILHA, MOARKIZAN DOS SANTOS, BARBARA DANTAS, LUCIENE,VITORIA, RAILSON ACASSIO E A SENHORA MARCIA DANTAS PELA A ORGANIZAÇÃO DA COROAÇÃO DO mês MARIANO.

por:assessoria