Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara de Vereadores aprovou recursos para implantação do projeto de resíduos sólidos do município

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 06/05/2015 23h16, última modificação 06/05/2015 23h16
O Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas voltou a se reunir nesta terça-feira (5), para discutir, votar e aprovar várias proposições de interesse do município. Sob a presidência do edil Pepeto (PSD) e a participação dos demais Vereadores: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Hemerson Felinto (PSD), Marli de Medeirão (PSB), Juliana de Souza (PSB), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB), os parlamentares municipais aprovaram as seguintes proposições:

PROJETO DE LEI Nº 011/2015 – DE AUTORIA DO EXECUTIVO QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ESPECIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
REQUERIMENTO Nº 058/2015 DE AUTORIA DO EDIL HEMERSON FELINTO JOSÉ DANTAS, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, SEJA TOMADA PROVIDÊNCIAS COM RELAÇÃO AOS ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DO NOSSO MUNICÍPIO.
REQUERIMENTO Nº 061/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO A AQUISIÇÃO DE UM TERRENO, COMO TAMBÉM QUE SEJA FEITA A CONSTRUÇÃO DE UMA QUADRA POLIESPORTIVA NO POVOADO RAJADA, NO REFERIDO TERRENO.
REQUERIMENTO Nº 062/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA PUBLICA NA RUA EXPEDITO PAULO NO POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 063/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, , SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA PUBLICA NO CONJUNTO JOÃO HENRIQUE – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
REQUERIMENTO Nº 064/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, SOLICITANDO A CONSTRUÇÃO DE UMA ACADEMIA PUBLICA NA RUA JUVENAL LAMARTINE (POR TRÁS DA ESCOLA ESTADUAL “JOÃO HENRIQUE DANTAS”), COMO TAMBÉM A COLOCAÇÃO DE CORRIMÃO E PARAPEITOS.
REQUERIMENTO Nº 065/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS, QUE SOLICITA DA ILMª SR.SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDEMARIA LUCINEIDE DANTAS DE CARVALHO, SOLICITANDO QUE SEJA FEITO EM CARÁTER DE URGÊNCIA UM CADASTRAMENTO DOS ANIMAIS (GATO E CACHORRO) SOLTOS DAS RUAS DO NOSSO MUNICÍPIO.
REQUERIMENTO Nº 066/2015 DE AUTORIA DOS EDIS FRANCISCO SILVÉRIO DE MEDEIROS, MARFRAN DE MEDEIROS SANTOS E MARIA JOSIENE DE M. DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITAM EXMº. SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA E DO ILMº. SR. SECRETARIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO JOÃO PAULO PEREIRA DA SILVA, QUE SEJA PROVIDENCIADA A MUNICIPALIZAÇÃO DA ESCOLA ISOLADA “TODORA ADONIS SILVA” LOCALIZADA NO POVOADO RAJADA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 032/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA DAS VITORIAS BEZERRA DANTAS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITA A IMPLANTAÇÃO DA COLETA SELETIVA DE LIXO NO NOSSO MUNICÍPIO.
INDICAÇÃO Nº 033/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE M DANTAS PEREIRA, QUE SOLICITA DA ILMª SRª. MARIA LUCINEIDE DANTAS DE CARVALHO – SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, JUNTAMENTE COM OS ÓRGÃOS COMPETENTES, QUE SEJA CRIADO UM BANCO DE LEITE MATERNO AQUI NO NOSSO MUNICÍPIO.
INDICAÇÃO Nº 034/2015 DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO SILVERIO DE MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA E DO SR COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES, ATAÍDE DE MEDEIROS JÚNIOR QUE AMBOS, FAÇAM GESTÃO E EMPENHO E TODO O ESFORÇO NECESSÁRIO, PARA QUE, SEJA REALIZADO EM CARNAÚBA DOS DANTAS O SERIDOZÃO 20015.
INDICAÇÃO Nº 035/2015 DE AUTORIA DO EDIL FRANCISCO SILVERIO DE MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA E DO SR COORDENADOR MUNICIPAL DE ESPORTES, ATAÍDE DE MEDEIROS JÚNIOR,  QUE FAÇA ESFORÇOS NO SENTIDO DE SE PROMOVER O MAIS BREVE POSSÍVEL A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL (COM ATLETAS NASCIDOS, RESIDENTES, ELEITORES DO MUNICÍPIO OU QUE TRABALHEM COMPROVADAMENTE NA NOSSA CIDADE), NA NOVA QUADRA DE ESPORTES DO CEJUC.
MOÇÃO Nº 046, 047 E 048/2015 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DOS SENHORES MANOEL LÚCIO DOS SANTOS,   JOSÉ MARIANO DOS SANTOS  E DA SENHORA ELVIRA  SOARES DA SILVA.

MOÇÃO Nº 049/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARIA JOSIENE DE MACEDO DANTAS PEREIRA QUE MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO LOUVOR E APLAUSO A TODAS AS MÃES DO NOSSO MUNICÍPIO, PELO O SEU DIA..
por:Aristoteles
fotos:Ed medeiros