Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Câmara aprova matérias na sua última sessão ordinária

Câmara aprova matérias na sua última sessão ordinária

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 27/04/2015 09h46, última modificação 27/04/2015 09h46
Sob a presidência do edil Francisco Silvério de Medeiros (Pepeto), do PSD, e dos Vereadores: Dué Azevedo (PROS), Josiene de Fabinho (PSD), Marfran Santos (PSD), Marli de Medeirão (PSB), Juliana de Souza (PSB), Maria de Ramalho (PMDB) e Gilson Dantas (PMDB), deixando de comparecer com justificativa o edil Hemerson Felinto (PSD), o Poder Legislativo de Carnaúba dos Dantas se reuniu na tarde d

Veja abaixo as matérias aprovadas na sessão:

REQUERIMENTO Nº 059/2015 DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE REQUER DO EXMº SR. PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, A CONSTRUÇÃO DE UMA PRAÇA PARA USO COMUM NO POVOADO RAJADA, MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.
REQUERIMENTO Nº 060/2015 DE AUTORIA DO EDIL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE REQUER EXMº. SR. DEPUTADO ESTADUAL HERMANO DA COSTA MORAIS, PROVIDÊNCIAS JUNTO A OPERADORA OI DE TELEFONIA MÓVEL PARA VIABILIZAÇÃO DE INSTALAÇÃO DA TELEFONIA MÓVEL NO POVOADO ERMO.
INDICAÇÃO Nº 027/2015 DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITO PINTURA DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA RAJADA – ACCR – POVOADO RAJADA – CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
INDICAÇÃO Nº 028/2015 DE AUTORIA DA EDIL JULIANA DE SOUZA MEDEIROS, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, que SEJA FEITA A LIMPEZA DA GALERIA DE ESGOTO LOCALIZADA NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS, MAIS PRECISAMENTE AO LADO DA LANCHONETE DE RILDSON (GUDUCHA).
INDICAÇÃO Nº 029/2015 DE AUTORIA DO EDIL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJAM TOMADAS PROVIDÊNCIAS URGENTES QUANTO AO REPARO OU SUBSTITUIÇÃO DO MATA-BURRO NA COMUNIDADE DO SÍTIO XIQUE-XIQUE E TANQUINHOS (MATA BURRO DA ESTRADA VICINAL AO SÍTIO LAJEDO E POVOADO COBRA).
INDICAÇÃO Nº 030/2015 DE AUTORIA DO EDIL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA DETERMINADA A COMPRA DE VENTILADORES OU DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO PARA SEREM INSTALADOS DO POSTO DE SAÚDE JOSÉ AZEVEDO DANTAS NO POVOADO ERMO.
INDICAÇÃO Nº 031/2015 DE AUTORIA DO EDIL GILSON DANTAS DE OLIVEIRA, QUE SOLICITA DO EXMº SR.PREFEITO MUNICIPAL SÉRGIO EDUARDO MEDEIROS DE OLIVEIRA, QUE SEJA FEITO RECAPEAMENTO DA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DO SÍTIO LAJEDO ATÉ A DIVISA DA ESTRADA DO POVOADO COBRA AO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS/RN.
MOÇÃO Nº 044/2015 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO NÚBIA DOS SANTOS, mais conhecida por NÚBIA DE LAIÔ, ocorrido no dia 13 de Abril de 2015.
MOÇÃO Nº 045/2015 DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS  MANIFESTA VOTOS DE CONGRATULAÇÃO, LOUVOR E APLAUSO AO SR. WAGNER CORTÊS DE LIMA E TODA EQUIPE DO PROJETO RODA COMUNITÁRIA - CONGEMAS, PELA INDICAÇÃO A SEMI-FINALISTA NO PRÊMIO RODA COMUNITÁRIA, QUE OCORRERÁ NOS DIAS 28 A 30 DE ABRIL, EM FORTALEZA/CE.
MOÇÃO Nº 044/2015 DE AUTORIA DE TODOS OS EDIS, QUE MANIFESTA VOTOS DE PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA MARIA DA CONCEIÇÃO NÚBIA DOS SANTOS, mais conhecida por NÚBIA DE  LAIÔ, ocorrido no dia 13 de Abril de 2015.
por:Aristóteles