Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / AULAS DO CURSO DE INGLÊS QUE ESTA SENDO REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS É SUCESSO TOTAL PARA OS ALUNOS.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 03/04/2019 11h18, última modificação 03/04/2019 11h18

AS AULAS DO CURSO DE INGLÊS QUE ESTA SENDO REALIZADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS É SUCESSO TOTAL PARA OS ALUNOS.

A PRESIDENTE DA CASA MARLI DE MEDEIROS RELATOU “OS ALUNOS ESTÃO EMPOLGADOS E COM BASTANTE ENERGIA PARA APRENDER INGLÊS, A TURMA É GRANDE E ENTRE ELES PERCEBEMOS O OLHAR DE CURIOSIDADE A CADA PALAVRA QUE ELES ESTÃO DESCOBRINDO”