Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Audiência Pública no dia 26 de abril de 2017 às 18 horas para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/04/2017 10h44, última modificação 24/04/2017 10h44

A Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas solicitou do Presidente da Câmara Municipal José de Azevedo Dantas (Dué), o espaço da Sala das Sessões “ Wilson Luiz de Souza” para realização de uma Audiência Pública no dia 26 de abril de 2017 às 18 horas  para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO.

Convidamos toda população carnaubense para participar da audiência publica em questão.