Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / AUDIÊNCIA PÚBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 28/08/2019 08h54, última modificação 28/08/2019 08h54

A CÂMARA MUNCIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS REALIZARÁ UMA IMPORTANTE AUDIÊNCIA PUBLICA NESTA QUINTA– FEIRA (29) A PEDIDO DA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA COMARCA DE ACARI/RN, PARA TRATAR DOS ASSUNTOS:

• APROVEITAR O PRÉDIO DA ESCOLA ESTADUAL TEODORA ADONIS DE LIMA, TAMBÉM CONHECIDA COMO ESCOLA ISOLADA DA RAJADA RECENTEMENTE DESATIVADA PARA INSTALAÇÃO DE OUTROS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS OU COMUNITÁRIOS.

• APROVEITAR O PRÉDIO HISTORICO DA ESCOLA ESTADUAL CAETANO DANTAS PARA OUTRA FINALIDADE PÚBLICA OU COMUNITÁRIA ( TAL COMO SEDE DA PREFEITURA, DA CÂMARA OU DE ALGUM OUTRO ORGÃO PÚBLICO, MUSEU, BIBLIOTECA, CASA DE CULTURA, ETC ), EM CASO DE TRANSFERÊNCIA DAS ATIVIDADES DAQUELA ESCOLA PARA A ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRRIQUE DANTAS.