Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / ATRAVÉS DA SOLICITAÇÃO DA VEREADORA MARLI MEDEIROS ESTA SENDO REALIZADA A OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RN 288

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 12/09/2017 16h08, última modificação 12/09/2017 16h08

Através do Requerimento nº 032/2017 de autoria da Vereadora Marli Medeiros, a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas em parceria com o Departamento Estadual de Rodovias – DER e os ceramistas locais, estão realizando a "Operação Tapa-Buraco" na RN-288, que liga a comunidade Rajada até a divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

REQUERIMENTO Nº 032/2017- DE AUTORIA DA EDIL MARLI DE MEDEIROS DANTAS QUE REQUER DO ILMº DIRETOR DO DER/RN SR. JORGE ERNESTO PINTO FRAXE, QUE SEJA TOMADO PROVIDÊNCIAS NA OPERAÇÃO TAPA BURACO NA RN 288 NO MUNICÍPIO DE CARNAÚBA DOS DANTAS.