Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE “INGLÊS BÁSICO E INFORMÁTICA BÁSICO” ESTÃO ENCERRADAS.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 14/03/2019 11h39, última modificação 14/03/2019 11h39

A CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS INFORMA A TODA POPULAÇÃO CARNAUBENSE QUE AS INSCRIÇÕES PARA 1ª ETAPA DOS CURSOS DE “INGLÊS BÁSICO E INFORMÁTICA BÁSICO” ESTÃO ENCERRADAS.

COMUNICAMOS A TODA POPULAÇÃO, QUEM NÃO CONSEGUIU VAGA NESSA 1ª ETAPA, EM BREVE REALIZAREMOS A 2ª ETAPA DOS CURSOS CITADOS.

AGUARDEM!!!

OS CURSOS SÃO UMA PARCERIA DA CÂMARA MUNICIPAL COM AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO “IFRN/CAMPUS DE CURRAIS NOVOS E IFPB/CAMPUS DE PICUÍ”.