Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / Alunos do JHD relatam participação em exposição internacional e agradecem aos vereadores pelo apoio recebido

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 27/05/2016 21h16, última modificação 27/05/2016 21h16

Numa gratidão aos vereadores pela ajuda recebida à participação da Escola Estadual João Henrique Dantas na Expo Milset Brasil, lá na cidade de Fortalaza/CE, os alunos Mateus Dantas e Thamyres Dantas usaram a tribuna para agradecer aos edis municipais e relatar o trabalho feito na capital cearense que redundou na brilhante vitória daquele educandário, quando o projeto “Água: Economizar para não desperdiçar” se destacou e ganhou medalhas e certificados como o melhor de todos. A educadora do JHD Rúbia Raquel (representante da escola) e outros alunos também marcaram presença na sessão.

Os alunos também destacaram que a cidade não somente ganhou com o título, mas também em conhecimento que foi adquirido e que pode ser utilizado no presente e futuro.

No final, os alunos disseram que o título da escola garante a participação em outros eventos, sobretudo na Feita Internacional de Bruxelas, que acontecerá no ano de 2017.

Após as palavras dos alunos, os vereadores se revezaram na tribuna para parabenizar a escola pelo título conquistado.

Matéria: Tota de Aristóteles Fotos: Edilmar Medeiros