Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / ALUNOS CARNAUBENSES DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS DO 6 ANO “ B ” ESTIVERAM REUNIDOS COM A PROFESSORA ANA KELLY NESTA ULTIMA SEXTA - FEIRA (03/05) NO TELECENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA REALIZAR TRABALHOS ESCOLARES.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 06/05/2019 11h29, última modificação 06/05/2019 11h29

ALUNOS CARNAUBENSES DA ESCOLA ESTADUAL JOÃO HENRIQUE DANTAS DO 6 ANO “ B ”  ESTIVERAM REUNIDOS COM A PROFESSORA ANA KELLY NESTA ULTIMA SEXTA - FEIRA (03/05) NO TELECENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL PARA REALIZAR TRABALHOS ESCOLARES.

A PRESIDENTE MARLI DE MEDEIROS RELATOU: “ É GRATIFICANTE MANTER O TELECENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL ABERTO AO PÚBLICO, PODER PROPORCIONAR A ESSES ALUNOS ESSE ESPAÇO PARA REALIZAÇÃO DE PESQUISAS E TRABALHOS ESCOLARES NOS DEIXA MUITO FELIZ, ME SINTO REALIZADA EM VER CADA SORRISO E OLHAR DE CURIOSIDADE DE CADA UM DELES ”.