Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / ACONTECEU NA MANHÃ DESTA ÚLTIMA TERÇA - FEIRA 03/07, EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE NO POVOADO RAJADA.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 04/07/2019 11h53, última modificação 04/07/2019 11h53

A PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL MARLI DE MEDEIROS RELATOU: “O TRABALHO É SERIO, ESTAMOS TENTANDO ATINGIR O MÁXIMO DE CARNAUBENSES COM ESSA AÇÃO QUE É UMA PARCERIA DA CÂMARA MUNICIPAL COM O ITEP/RN, EM RESPEITO A ZONA RURAL A NOSSA GESTÃO ESTÁ SEMPRE PENSANDO NAQUELES QUE MAIS NECESSITAM, ALÉM DE ESTARMOS TODAS ÀS TERÇAS E QUINTAS - FEIRAS EMITINDO CARTEIRAS DE IDENTIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL, CONSEGUIMOS REALIZAR NO POVOADO DO ERMO E AGORA ESTAMOS NO POVOADO RAJADA, COM MUITO PLANEJAMENTO, ESTAMOS TENTANDO FAZER O MÁXIMO QUE PODEMOS PARA TODA A POPULAÇÃO CARNAUBENSE ”.