A Presidente da Câmara Municipal Marli de Medeirão entra pra História e faz a Maior devolução já vista em Carnaúba dos Dantas.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 31/12/2020 09h15, última modificação 31/12/2020 09h15
No 2º biênio 2019/2020, na Gestão da Presidente Marli de Medeiros ( Marli de Medeirão), além de aquisição de equipamentos de trabalhos, material permanente, Reforma da Sede da Câmara Municipal, a Presidente conseguiu economizar pra devolver a Prefeitura Municipal - 100.138.11 ( Cem mil, cento e trinta e oito reais e onze centavos). Marli de Medeirão relatou: ( nos 2 anos que estive a frente da Câmara Municipal conseguimos um grande sucesso, o dinheiro público deve ser bem administrado, chego ao fim da gestão com o sentimento de dever cumprido.