Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A pedido da Promotoria da Justiça da Comarca de Acari/RN foi realizada a Audiência Pública para decidir o destino da Escola Estadual Teodora Adonis de Lima localizada no Povoado Rajada e da Escola Estadual Caetano Dantas.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 30/08/2019 11h57, última modificação 30/08/2019 11h57

Nesta última quinta - feira a pedido da Promotoria da Justiça da Comarca de Acari/RN foi realizada a Audiência Pública para decidir o destino da Escola Estadual Teodora Adonis de Lima localizada no Povoado Rajada e da Escola Estadual Caetano Dantas. A decisão dos carnaubenses presentes foi que o salão da Escola Estadual Caetano Dantas seja doado à comunidade para eventos e programações e o restante das dependências continuar sendo Escola. Em relação a Escola Estadual Teodora Adonis de Lima foi acordado que seja feito uma reforma para que ela continue sendo Escola e nos outros horários seja disponibilizada  para a população que reside naquele lugar. Foi deliberada essas duas opiniões da comunidade.