Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A EDIL MARLI DE MEDEIROS USOU A PALAVRA NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINARIA DO PRIMEIRO PERIDODO LEGISLATIVO DE 2017

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 24/02/2017 11h23, última modificação 24/02/2017 11h23
A Edil Marli Medeiros usou da palavra falando sobre as dificuldades na Casa de Amparo “Jose Bernardo Marimba”, continuando a Edil falou também sobre falta de cursos de capacitações para os conselheiros, Chamou atenção do Prefeito Municipal para Associação “Desidéria Dantas Pedrosa”.

A Edil Marli Medeiros usou da palavra falando sobre as dificuldades na Casa de Amparo “Jose Bernardo Marimba” que há alguns meses a população carnaubense vem fazendo campanhas para que se faça uma reforma que é um pedido urgente da Vigilância Sanitária. “As campanhas tem sido realizadas com sucesso, o projeto já esta pronto, vamos marcar um dia pra entregar o projeto na cidade de Caicó/RN à equipe da vigilância sanitária, peço ajuda ao Prefeito Municipal para que nos apoie nessa obra porque assim que a vigilância permitir a liberação, começamos a obra na casa de apoio aos idosos”. Continuando a Edil falou também em relação aos conselheiros, pedindo oferta de cursos de capacitações para que os mesmos tenham um conhecimento mais avançado de como realmente funciona e qual é a função de cada conselheiro. Chama a atenção do Prefeito Municipal para que ele olhe com bons olhos para Associação “Desidéria Dantas Pedrosa”, onde a mesma tem um trabalho muito positivo em nossa cidade, junto a 25 idosos a Associação funciona com muita precariedade porque não tem recursos.