Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / a Câmara Municipal realizou hoje (29/04) pela manhã, a 7ª Sessão Ordinária do 1° período legislativo de 2020 através de videoconferência.

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 29/04/2020 12h52, última modificação 29/04/2020 12h52

Com responsabilidade e compromisso com os Carnaubenses, a Câmara Municipal realizou hoje (29/04) pela manhã, a 7ª Sessão Ordinária do 1° período legislativo de 2020.

A Sessão Ordinária foi realizada através de videoconferência, Independente da situação de calamidade pública e isolamento social, o Legislativo Carnaubense não para, trabalhando sempre em prol do município.