Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A CÂMARA MUNICIPAL DE CARNAÚBA DOS DANTAS EM PARCERIA COM " ITEP/RN " ESTÃO REALIZANDO EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE .

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 03/04/2019 11h24, última modificação 03/04/2019 11h24

O ANO DE 2019 COMEÇOU COM FORÇA TOTAL NA CÂMARA DE VEREADORES DE CARNAÚBA DOS DANTAS, ATRAVÉS DE UM PLANEJAMENTO INICIAMOS OS TRABALHOS E HOJE A PARCERIA É COM O ITEP/RN. ESTAMOS REALIZANDO A EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE:

1ª VIA PARA CRIANÇAS.

2ª E 3ª VIA PARA IDOSOS ACIMA DE 60 ANOS.

EM BREVE DIVULGAREMOS MAIS UMA AÇÃO PARA O PÚBLICO PAGANTE.