Você está aqui: Página Inicial / Estrutura Organizacional / Notícias / A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas convida toda População Carnaubense para participar da 4ª Sessão Ordinária

por Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas publicado 26/02/2019 11h46, última modificação 26/02/2019 11h46

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas convida toda População Carnaubense para participar da 4ª Sessão Ordinária do Primeiro Período legislativo de 2019, que será realizada nesta Quarta - Feira (27) às 18:30hs na sala das Sessões "Vereador Wilson Luiz de Souza.